Pesquisar este blog

TENDENCIAS DE ESMALTES E CURIOSIDADES

nhas e Esmaltes


Vendas de esmaltes aumentam no Brasil

Postado por Renata Ruiz em 20.10.10 às 10:45   |   3 comments »
Esmaltes 1 Vendas de esmaltes aumentam no Brasil
Claro, tudo isto é devido a esta loucura pela busca da cor diferente, da cor do momento ou para pelo menos estar com as unhas na moda. Posso me incluir nesta, porque acabei de adquirir mais três cores de esmaltes da Revlon, como vocês podem ver na foto.
A mania de beleza das mulheres vem contribuindo para este aumento, e os esmaltes conquistaram um espaço bem grande, tanto que as marcas estão investindo em display, divulgação e todo e qualquer tipo de ação para atrair a atenção das clientes
Vi no site da Cris Arcangeli que este mercado cresceu , somente no primeiro semestre deste ano, 34,8%, comparado com o mesmo período de 2009. Só para vocês terem uma idéia, somente em São Paulo este crescimento atingiu até 63%.
Como tudo isto começou? Teve início em 2008 quando a Chanel lançou cores inusitadas como o verde pistache Jade e o azul-marinho Blue Satin, e o resto vocês já sabem. Só para vocês terem idéia, entre janeiro e junho deste ano, este mercado movimentou 213 milhões e 500 mil reais. E o Brasil já é o segundo país que mais vende esmalte, e só perde para os Estados Unidos.
Só para quem ficou curiosidade, eu comprei as seguintes cores: 919 Black Lingerie, 918 Silver Screen, 790 No Shrinking Violet.
Fonte:
cristiana arcangeli Vendas de esmaltes aumentam no Brasil

Tons verdes e azuis nas unhas

Postado por Renata Ruiz em 30.08.10 às 20:32   |   comment »
Para sair do tradicional branco, vermelho ou rosa, uma boa opção é usar esmaltes nos tom de azul e verde. Com referência a onda militar, estas cores em alta em muitas mãos, e eu já vi várias mulheres usando por aí. A linha Colorama Fashion tem três cores que me chamou muito atenção e que se encaixa bem aqui nesta dica:
esmasltes azuis verdes Tons verdes e azuis nas unhas
  • Militar: tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais;
  • Jeans: azul-intenso;
  • Hippie Chic: azul-claro, leve e luminoso;
Gostei muito destas cores e acho que vou providenciar uma destas para mim!

Sorteio de 1 par de sapatos e 1 kit de esmaltes Vizzano


Vizzano Linha Colors Sorteio de 1 par de sapatos e 1 kit de esmaltes Vizzano
A Vizzano está preparando sua coleção de verão, e ela vem em tons fortes e iluminados para alegrar ainda mais a vida das mulheres! E as cores vêm com tudo para iluminar o verão da mulher brasileira.
Ousadia é o tom, e as cores intensas como amarelo, pink, turquesa e laranja estão nos scarpins, peep toes, flats e sandálias. Como o verão é cor, você com certeza terá uma destas cores em seu guarda-roupa, não?
Para complementar a linha Colors, a Vizzano está lançando 2 esmaltes que vão se tornar objeto de desejo das mulheres mais antenadas! Eles chegam em rosa e amarelo e seguem a tendência das últimas estações, que consagraram o esmalte – e suas novas e inusitadas cores – como um importante acessório!
Vizzano Linha Esmaltes Sorteio de 1 par de sapatos e 1 kit de esmaltes Vizzano
Você pode ganhar um par de sapatos da Vizzano e também um kit de esmaltes para você colorir suas unhas. Para participar basta preencher o formulário abaixo até o dia 07/09 e torcer para ganhar! O sorteio será realizado no dia 08/09 e publicaremos logo em seguida.

Inscrições Encerradas

Regras:
1- Para participar basta preencher corretamente os dados do formulário até o dia 07/09.
2- Será sorteado um par de sapatos Vizanno e um kit com dois esmaltes da marca. O prêmio será enviado pela empresa.
3- Não serão aceitos mais de uma participação e será desclassificado quem não preencher todos os campos corretamente.
4 – O resultado será divulgado no dia 09/09.
5 – Ao ser divulgado o resultado, o sorteado receberá um e-mail e será solicitado o endereço para envio. Caso a pessoa não responda no prazo de 48hs, será automaticamente desclassificada, e será realizado outro sorteio.

Lançamento: Esmaltes da novela Ti-ti-ti

Postado por Renata Ruiz em 02.08.10 às 19:15   |   11 comments »
esmaltes tititi Lançamento: Esmaltes da novela Ti ti ti
Que a novela Ti-ti-ti veio com tudo para o mundo da moda, isto ninguém duvida, portanto, com certeza teremos vários lançamentos com o tema da novela. Bem, eu só espero que não tragam de volta o batom Boka Loka. Enfim, como a onda agora são as unhas, e as personagens sempre lançam alguma cor diferente e que agrada a todos, a Specialitá está lançando uma coleção criadas especialmente para a novela.
A marca analisou as atrizes da novela e criou cores exclusivas para cada perfil. Confira a lista de esmaltes e escolha o seu!
  • Amanda Moura (Thaila Ayala):Glamour. Essa é a principal característica que alia essa personagem a cor. Com ela você será notada em qualquer lugar, assim como a personagem que sonha em ser capa de revista.
  • Camila Bianchi (Maria Helena Chira: Essa cor está antenada com a moda, assim como a Camila, que procura ficar sempre envolvida com as tendências da fashion world.
  • Socorro – Help (Betty Gofman): Confiante. Esse é o efeito que essa cor proporciona as mulheres que estão sempre seguras com a sua personalidade, assim como a Help.
  • Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia): Essa cor é de uma mulher de atitude, assim como a Jaqueline, que tem classe e se destaca pelas boas escolhas na hora de pensar em beleza e moda.
  • Luíza Salgado (Guilhermina Guinle): Beleza com sabedoria são as principais características que espelharam a Speciallitá a criar essa cor. Esse esmalte proporciona um encanto durador, assim como a personagem Luíza.
  • Desirée Oliveira (Mayana Neiva): Romantismo é o que une Desirée ao esmalte. Em uma tonalidade suave, traduz a simplicidade dos sonhos da personagem que planeja apenas se casar e ser feliz com o grande amor de sua vida.
  • Maria Beatriz Spina – Mabi (Clara Tiezzi): Mulheres e meninas autênticas vão gostar dessa cor que revela uma personalidade peculiar, assim como a Mabi, que procura transmitir beleza aliada à inteligência.
  • Marcela de Andrade (Isis Valverde): Apaixonante e especial. Essas são as características que unem Marcela ao esmalte. Sempre preocupada com os assuntos do coração, revela um jeito sentimental e exclusivo de viver a vida.
  • Marta Moura (Dira Paes): A Speciallità pensou nas mulheres batalhadoras e carinhosas quando criou esse esmalte. Como Marta, essas mulheres estão sempre ocupadas, mas não se esquecem de cuidar da beleza.
  • Rebeca Bianchi (Christiane Torloni): Sofisticação. Essa é a palavra que traduz a inspiração da cor na personagem Rebeca. Mulheres com personalidade elegante devem experimentar essa nova tendência.
  • Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza): Mulheres e meninas que curtem inovações no mundo fashion irão gostar dessa cor inspirada em Thaísa. Essa personagem está sempre preocupada em passar uma bela imagem quando o assunto é beleza, assim como o efeito desse esmalte.
  • Valquíria Spina (Juliana Paiva): Mulheres belas e com estilo foram a inspiração da Speciallità para criar esse esmalte. Assim como Valquíria, essa cor revela uma personalidade nada clássica, mas sim personalizada.

Deixe suas unhas fortes e resistentes como diamante

Postado por Renata Ruiz em 29.07.10 às 11:36   |   6 comments »
unhas fortes Deixe suas unhas fortes e resistentes como diamante
Um problema para muitas mulheres, inclusive eu, são as unhas fracas. Com isto, nunca conseguimos ter aquela unha bonita e pronta para receber as inúmeras e maravilhosas cores de esmaltes que tem no mercado. Na maioria das vezes, a má alimentação é a grande responsável por isto. Quando há algo errado, alguma deficiência de vitamina, o nosso corpo nos avisa, e um dos sinais é refletido nas unhas, no enfraquecimento delas.
Uma unha saudável é transparente, lisa e apresenta crescimento contínuo de três milímetros por mês. As unhas fracas pode ter alteração na aparência, cor, textura e crescimento comprometido. Portanto, verifique antes a causa do problema, procure seu médico de confiança para poder encontrar a causa do problema.
Depois de resolvido isto, você pode recorrer a alguns produtos para auxiliar o desenvolvimento da unha. A marca Sally Hansen está trazendo para o Brasil bases poderosas que vão hidratar as unhas e deixá-las tão forte quanto um diamante. Os produtos são:
unhas fortes2 Deixe suas unhas fortes e resistentes como diamante
Age Correct Sally Hansen: Tratamento anti idade para as unhas. Hidrata e reforça as unhas, criando uma camada de proteção contra rachaduras e descamações. Emenda rachaduras instantaneamente. Deixa as unhas mais longas e resistentes as quebras, mais lisas e com aspecto mais jovem.
Miracle Cure For Severe Problem Nails Sally Hansen: É um tratamento cosmético para unhas com problemas de difícil solução. Sua fórmula à base de micro minerais auxilia na redução imediata das imperfeições, fortalece as unhas instantaneamente selando as camadas. Proporciona hidratação, além de poder contar com os benefícios doados por poderosos antioxidantes e proteínas naturais. O resultado são unhas visivelmente mais resistentes, livre de rachaduras e descamações.
Nailgrowth Miracle Sally Hansen: Ativa o crescimento rápido das unhas. Contem uma exclusiva proteína de soja, que fortalece e ativa o crescimento rápido das unhas. A queratina presente na formula ajuda a proteger as unhas contra as rachaduras, quebras e descamações. O colágeno e multivitaminas estimulam o crescimento saudável das unhas. Resultados visíveis em menos de uma semana.
No More Breaks Sally Hansen: Tratamento preventivo anti quebra. Contem complexo vitamínicos anti oxidantes que dão máxima proteção para as unhas secas e quebradiças. A formula ultra endurecedora do fluoreto de cálcio hidrata para fortalecer e prevenir as quebras.
Triple Strong Sally Hansen: Fortalecedor tripla função. Contem um exclusivo complexo com escudo protetor que age de três maneiras. Complexo epóxi-polimero reforça e da flexibilidade. Protege contra quebras, descamações e rachaduras. Complexo de cálcio com magnésio e ferro, que ajuda a fortalecer e realça a estrutura natural da unha, ajudando-a a crescer mais forte.

Mais uma dica para colorir suas unhas para a Copa

Postado por Renata Ruiz em 23.06.10 às 10:30   |   01 comment »
impala copa Mais uma dica para colorir suas unhas para a Copa
No post Suas unhas no clima da Copa do Mundo publiquei algumas dicas de como decorar suas unhas na Copa. Dando continuidade ao tema, ainda mais que na sexta-feira tem outro jogo, aqui vai outra dica de como colocar os adesivos e colorir suas unhas para a Copa.
Percebi que realmente este está sendo o hit dos salões. Já vi de todo o tipo, decorada, com adesivo, apenas colorida. O que manda mesmo é ter as cores da seleção nas mãos para dar sorte e boa vibração aos jogadores. Então vamos lá as dicas.
impala copa 2 Mais uma dica para colorir suas unhas para a Copa
No Kit da Impala Brasileirinha 2010 você encontra os três esmaltes cremosos (verde, amarelo e azul) e quatro cartelas de adesivos especiais para decorar as unhas. Mas se você quer aplicar somente os adesivos, pode adquirir a Cartela de Adesivos Impala Brasileirinha para unhas com desenhos de uma bola de futebol e da bandeira brasileira. Cada cartela vem com 100 adesivos, sendo 50 de cada tema.
Bem, veja a dica de desenhos que você pode fazer em suas unhas:
blister impala copa Mais uma dica para colorir suas unhas para a Copa
Na cartela vem as explicações, mas quem quiser fazer os desenhos, segue a explicação:
1. Faça suas unhas normalmente;
2. Retire o adesivo da cartela e cole sobre a unha, deixando marcada a área a ser pintada;
3. Aplique a cor desejada do esmalte sobre a área do adesivo e espere secar;
4. Quando o esmalte secar, retire o adesivo com cuidado e pronto, você já pode torcer pelo Brasil.

Suas unhas no clima da Copa do Mundo

Postado por Renata Ruiz em 18.06.10 às 13:45   |   01 comment »
Domingo tem mais um jogo e o ideal é você ir preparando o espírito e a beleza para isto. Uma sugestão é decorar as unhas com motivos da seleção brasileira ou, para quem não gosta de decorar, é pintar com, pelo menos um das cores da bandeira. Pensando nisso, selecionei alguns esmaltes. Tem várias marcas, tipos e cores parecidas. Escolha a que você gosta mais.
esmaltes copa AH Suas unhas no clima da Copa do Mundo
A Coleção Copa Ana Hickmann traz três cores de esmaltes incríveis, são elas: Amarelo Ouro – cor rica e alegre, inspirada na camisa mais tradicional da Seleção Brasileira; Verde Bandeira – cor forte, mais escuro e remete ao símbolo maior da Nação, a Bandeira do Brasil.; Azul Vitória – cor com tonalidade aberta que traduz a grandeza do nosso País e a esperança da vitória.
emaltes copa risque Suas unhas no clima da Copa do Mundo
A Risqué lançou três cores que representam a bandeira nacional – verde, amarelo e azul,  e o kit promocional de Risqué conta com as versões Verde Esmeralda, Azul Hortência e Amarelo Real. Além dos esmaltes, o kit ainda traz um exclusivo e delicado pingente em formato de bolsinha com as cores do Brasil, que pode ser usado em pulseiras, colares e celulares.
A Impala traz a coleção Impala Brasileirinhas, que vem em um kit que contem: rês esmaltes cremosos, nas cores verde, amarelo e azul, e quatro cartelas de adesivos especiais para decorar as unhas que ajudam a preparar desenhos em diversos formatos diferentes, de forma rápida e fácil. Há também duas versões dos esmaltes Impala Glitter, o Sublime (base transparente com glitter branco) e o Luz do Brasil (base transparente com glitter em formato de estrelinhas, nas cores verde, amarelo e azul). Se você não quiser comprar o kit, pode comprar os esmaltes separados.
Mas não é somente pintar as unhas, tem muita gente decorando com os motivos da Copa do Mundo. Semana passada eu estava no salão e vi as meninas treinando várias decorações diferente para quem quer torcer com muito esilo.
A Risqué envio uma dica de como fazer dois tipos de decoração. A técnica de Risqué, Magali de Fátima, ensina como decorar as unhas utilizando os esmaltes. Basta aplicar métodos simples e muita criatividade para fazer desenhos incríveis e originais! Acompanhe o passo a passo:
copa esmaltes passo1 Suas unhas no clima da Copa do Mundo
BOLA DE FUTEBOL
1º: Passe duas demãos de Risqué Amarelo Real;
2º: Com o pincel 0 longo, faça um risco com as cores Risqué Bianco Puríssimo e Risqué Verde Esmeralda;
3º: Com um pincel 00 longo, desenhe uma bola do lado direito da unha com o Risqué Bianco Puríssimo;
4º: Utilizando o mesmo pincel, contorne a bola e complete os detalhes dentro dela com o Risqué Preto Sépia. Com o Risqué Azul Hortênsia escreva a palavra HEXA na parte de cima da unha, à esquerda;
5º: Finalize com uma camada Ultrabrilho Risqué.
copa esmaltes passo2 Suas unhas no clima da Copa do Mundo
BANDEIRA COM ESTRELA
1º: Passe duas demãos do Risqué Bianco Puríssimo;
2º: Diagonalmente, passe duas demãos do Risqué Azul Hortênsia na metade da unha;
3º: Com um pincel 0 longo, faça uma linha fina entre as partes branca e azul com o Risqué Amarelo Real;
4º: Com o mesmo pincel, trace uma linha acima da amarela com o Risqué Verde Esmeralda;
5º: Pegue uma estrela prateada e, com o auxílio de um palito, fixe-a no canto inferior direito. Finalize com uma camada de Ultrabrilho Risqué.
Postado por Renata Ruiz 
http://www.modaparausar.com