Pesquisar este blog

Tempo de Festa então vá de longo

Como já diz o título, o mês de maio é uma época em que há várias festas de formatura, principalmente os bailes. Sem contar os casamentos, já que este mês é o mês das noivas. Já antecipando a isto, resolvi separar alguns modelos para ajudar vocês a preparar o look para estas festas que vem com tudo!
E neste post resolvi falar um pouco dos longos. Eles são ideais, por exemplo, para bailes de formatura, que exigem um figurino mais sofisticado e requintado. No baile de formatura o traje é muito importante, por isto, não faça feio e não erre.
No baile de formatura, você pode usar e ousar um pouco mais do que um casamento. Por exemplo, você pode usar fendas, transparências, estampas. E as cores podem ser vibrantes e quentes, como verde, o laranja, o pink e o amarelo. Mas não esquecendo do nude, preto e cinza, é claro. E branco em formatura pode, mas não em casamento. E use acessórios com pedras, brilhso, combinando com o traje e nos pés sandálias.
Em um casamento, se for realizado à noite, com certeza ele será mais chic, portanto, vá de longo. E se for após às 20h, é alto luxo mesmo. Você precisa investir em tecidos nobres, cortes perfeitos, em jóias, tudo para compor um look sofisticado e condizente com a festa.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem!
Os tomara que caia. Looks: Collins e Manoel Nascimento.