Pesquisar este blog

CORTES DE CABELO MASCULINO

Vejo sempre vocês perguntando qual tipo de cabelo masculino fica melhor em mim, qual devo cortar, por isto resolvi dar mais algumas dicas de cortes de cabelo masculino. Não se, acho que estou empolgada com o programa Por Um Fio, e acabo sempre olhando para os cortes, vendo qual é legal. Então vamos a algumas dicas? Vocês vão gostar, ainda mais que são atores super charmosos.
A primeira dica é para aqueles que gostam de cabelos curtos, mas querem variar um pouco. O primeiro, o do ator Ian Somerhalder, é um repicado bem rebelde com franja, este você pode usar e abusar do gel. O segundo, do ator Stephen Moyer, é o mais comportado com franjinha e tudo.
dica de cabelos para homens 01 Modelos de corte masculino
Mas se você gosta de fazer o estilo James Jean, vai gostar do corte do ator Paul Wesley (ele lembra o James Dean, não acham?). É uma versão mais curta, com os fios arrepiados. Para mantê-los tem que suar gel. Mas se você gosta de um simples arrepiado, copie o do Darin Brooks.
dica de cabelos para homens 02 Modelos de corte masculino
Para finalizar, os contrastes (adoro!): o longo e o curto. O longo não é tão longo assim, mas ele é mais comprido e dá para fazer um repicado e deixar o cabelo jogado, como o do ator Sam Trammell. Agora se você é radical, deixe bem curto, quase raspado como o do Aaron Eckhart.
dica de cabelos para homens 03 Modelos de corte masculino